Home Esporte Atacante brasileiro Stenio Júnior inicia busca pelo terceiro título consecutivo do Campeonato da Macedônia:

Atacante brasileiro Stenio Júnior inicia busca pelo terceiro título consecutivo do Campeonato da Macedônia:

por Nilton Castelo

Shkendija estreia neste sábado diante da Akademija Pandev

Quatro jogos marcam neste sábado a rodada da abertura da edição 2019/2020 do Campeonato da Macedônia do Norte. O destaque é a estreia do atual bicampeão, o Shkendija, que enfrenta a Akademija Pandev fora de casa.

Presente nas campanhas vitoriosas das duas temporadas anteriores, o atacante Stenio Júnior elogiou a preparação da equipe e acredita na manutenção da hegemonia do futebol nacional.

“Nosso elenco já era muito bom, mas ficou ainda mais forte com a chegada de diversos jogadores. Sabemos que nossos rivais não darão vida fácil e seremos o time a ser batido, mas o trabalho que fizemos na pré-temporada mostra que estamos focados e em condições de levantar a taça novamente”, declarou.

DE FORTALEZA PARA A EUROPA

Natural de Fortaleza, Stenio Marcos da Fonseca Salazar Júnior nasceu no dia 10 de junho de 1991. Sua trajetória no futebol teve início no Horizonte, clube da primeira divisão cearense, onde permaneceu até 2013, quando foi contratado pelo Litex Lovech, da Bulgária.

Após empréstimo ao Pelister, da Macedônia, transferiu-se ao Shkendija em 2014, período em que conquistou duas edições do campeonato e duas da Copa da Macedônia, além de disputar em diversas oportunidades a Liga dos Campeões e a Liga Europa.


Foto: Stênio com a taça de campeão nacional da temporada 2018/2019, conquistada pelo Shkendija e maio passado (arquivo pessoal)

Walmir Lopes (MTb: 21.221)

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário