Home Esporte

por Nilton Castelo

XERIFE NA ÁREA

O técnico Betão Alcântara havia confirmado na última semana para a reportagem da Página Voz Noroestina, a respeito do interesse em uma contratação de um zagueiro para fechar o elenco nessa pré-temporada para a Série A-3. A diretoria agiu rápido mais uma vez, e o clube está muito próximo de oficializar a contratação do zagueiro Tayron de 28 anos.

Apesar de ser natural de Marília, o zagueiro de 1,95m nunca teve oportunidade de jogar profissionalmente no estado de São Paulo. Nas últimas duas temporadas, Tayron jogou no Sinop-MT disputando torneios de alta relevância no cenário nacional como Série D e Copa do Brasil na equipe titular. Em 2016 vestindo a camisa do PSTC chegou até as semifinais do estadual como capitão da equipe. O jogador chegou em Bauru nessa segunda-feira e nos próximos dias deverá ser integrado aos trabalhos físicos e técnicos com o restante do elenco.

Jogadores a disposição do técnico Betão Alcântara para a disputa da A-3 2019:

Goleiros: Cairo, Eduardo, Tales e Douglas Dida;

Laterais pela direita: Pacheco e Ian;

Zagueiros: Jean Pierre, Junior, Vitor Gava e Tayron*;

Lateral pela esquerda: Renan;

Volantes: PV, Roger Goiano e Rogerio Maranhão;

Meias: Igor Pimenta, Diego Souza e Léo Gonçalves;

Atacantes: Jackson, Gindre, Leandrinho, Lucas Dantas, Gabriel Esteves e Caio Barbosa;

No último sábado, o Noroeste enfrentou a SE Patrocinense, time amador vindo da cidade de Rio Claro e venceu por 5 a 1. Quarta-feira, o Norusca realiza jogo treino contra o Rio Claro FC, no Estádio Alfredo de Castilho. Será o primeiro teste contra uma equipe profissional para o novo elenco que está sendo formado.

 

Créditos: Lucas Rocha

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário