Home Esporte União Barbarense efetiva Sandro Lima como técnico na Copa SP:

União Barbarense efetiva Sandro Lima como técnico na Copa SP:

por Nilton Castelo

Na tarde de ontem (10), O União Barbarense  definiu o substituto de Rodrigo Cebola como técnico da equipe Sub 19 nas disputas da Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro do ano que vem. E a solução vem do próprio Estádio Antonio Guimarães. O preparador físico Sandro Lima foi efetivado e será o comandante do Alvinegro na principal competição de futebol de base do país, onde o Leão da 13 busca quebrar o tabu de jamais ter avançado a 1ª fase em suas participações.

Sandro, além de preparador físico das categorias de base do clube, é coordenador da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste, onde é o responsável pelas competições de futebol da entidade. Ele já orientou o Leão da 13 nos dois últimos jogos-treinos de preparação à Copinha, na última semana, diante de Guarani e XV de Piracicaba.

A confirmação da efetivação de Sandro Lima no comando técnico do União veio do gerente de futebol do clube, Augusto Melo. “Resolvi efetivar o Sandro Lima, que é um profissional que aprendi a admirar e confiar, já está trabalhando conosco há mais de 30 dias e tem muito potencial. Ele tem leitura de jogo e é extremamente capacitado na parte técnica, tática e física. E tem o principal que é a gestão de grupo, tem os atletas na mão”, enfatizou o dirigente.

O União Barbarense é o cabeça de chave do grupo 14 da Copa São Paulo de Futebol Junior, que receberá jogos no Estádio Antonio Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. Os adversários do Leão da 13 na 1ª fase, pela ordem, serão Novorizontino, Desportiva do Espírito Santo e Vitória da Bahia.

FOTO: Reprodução/Facebook / Ricardo Camargo Radio Brasil

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário