Home Esporte Zagueiro Marcelo acredita em vaga e pede foco total ao Cachorrão

Zagueiro Marcelo acredita em vaga e pede foco total ao Cachorrão

por Nilton Castelo

O EC São Bernardo aposta suas últimas fichas e segue com foco total para buscar a classificação nessas últimas duas rodadas da Série A-3 do Campeonato Paulista. Até por isso, o zagueiro Marcelo, titular na maioria dos jogos da equipe no torneio, destacou que o Cachorrão tem de olhar para si próprio e esquecer os resultados do adversário.

“Não podemos errar mais. Ainda temos condições de classificar. Agora, mais do que nunca, é o momento de olhar só para a gente, para nossas falhas e poder minimizar isso ao máximo. Construir essas duas vitórias, jogo a jogo, minuto a minuto. Então acho que é o momento de olharmos para nós e esquecer os outros clubes”, disse.

O zagueiro ainda cobrou que o clube precisa estar em posição melhor na tabela. “Acho que a gente focando e vencendo esses dois jogos, com certeza algum time pode tropeçar e a gente pode conseguir a classificação. Acho que a gente totais condições, todo o grupo está confiante. O EC São Bernardo também precisa estar em posição melhor pelo que ele representa na competição”, completou.

O Cachorrão segue sua rotina de treinamentos para enfrentar o Audax, neste domingo (24), às 10h. O time tem 15 pontos contra 20 do adversário. Para o confronto, o clube não poderá contar com o volante Dudu, expulso na última partida.


Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário