Home Esporte Com desfalques nas laterais, XV de Piracicaba terá que improvisar contra o Rio Claro

Com desfalques nas laterais, XV de Piracicaba terá que improvisar contra o Rio Claro

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, Rio Claro e XV de Piracicaba se enfrentam neste domingo (24), às 19h, no estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. Vice-líder com 24 pontos conquistados, o Nhô Quim busca a reabilitação, após uma sequência de dois jogos sem vitórias. Com a mesma pontuação, o Galo Azul ocupa a quarta posição, ficando atrás do Alvinegro pela desvantagem nos critérios de desempate. A equipe mandante quer aproveitar o bom momento para buscar a terceira vitória consecutiva.

Com problemas nas laterais, o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, será obrigado a improvisar no setor. Lesionados, Michel Benhami (coxa) e Jéfferson Feijão (joelho) seguem em tratamento no departamento médico. Robertinho, reserva imediato, tanto na direita como na esquerda, já que Rubens Carvalho não tem agradado, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Na competição, quando foi necessário realizar alterações nas laterais durante as partidas, Pugliese já improvisou o zagueiro Marcel e os volantes Bruno Lima e Elias Ceará.

A lista de desfalques ainda conta com o volante Hiroshi e o atacante Luizinho, também lesionados. Poupados contra o Votuporanguense, o goleiro Fábio, os zagueiros Douglas Marques e Gilberto Alemão, e o atacante Ronaldo, devem retornar ao time principal, assim como o atacante Misael, que ficou fora devido a suspensão automática. O Alvinegro deve entrar em campo com Fábio (Luiz Fernando); Bruno Lima (Elias Ceará), Douglas Marques, Gilberto Alemão e Marcel (Rubens Carvalho); Fraga, Walfrido e Misael; Kadu, Ítalo e Ronaldo.

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário