Home Esporte Zagueiro Diego Jussani vê amistoso com o Corinthians como importante na preparação do Vila Nova para a retomada da Série B;

Zagueiro Diego Jussani vê amistoso com o Corinthians como importante na preparação do Vila Nova para a retomada da Série B;

por Nilton Castelo
Confronto com o Timão acontece nesta quinta-feira no Serra Dourada
Dando sequência à sua intertemporada, aproveitando o recesso do Campeonato Brasileiro da Série B em razão da Copa América, o Vila Nova disputa um amistoso nesta quinta-feira com o Corinthians. A partida será realizada às 21h30 no Estádio Serra Dourada, com transmissão ao vivo do SporTV para todo o Brasil.
Um dos principais nomes do elenco do Tigrão, o zagueiro Diego Jussani destaca a importância da partida na preparação da equipe para a retomada da competição nacional.
“O Corinthians é um clube gigante do futebol brasileiro, o que dá uma grande visibilidade a esse jogo. É uma excelente oportunidade para colocar em prática o que treinamos nos últimos dias de nossa intertemporada, quando focamos mais nos trabalhos táticos. Vamos procurar fazer o nosso melhor em campo, já tendo como foco o clássico do próximo dia 13 com o Atlético Goianiense”, declarou o defensor, referindo-se ao primeiro compromisso do Vila Nova após a parada da Série B.
TRABALHO FORTE
Jussani comentou também sobre o trabalho realizado durante o recesso da competição. “Tivemos alguns dias de folga, mas voltamos logo em seguida e estamos treinando forte há quase três semanas. Vejo o grupo muito bem física e tecnicamente e acredito que voltaremos ainda mais fortes para buscar o objetivo do clube nesta temporada, que é o acesso para a Série A do Brasileiro”, concluiu o zagueiro do Tigrão.
Créditos: Walmir Lopes
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário