Home Esporte XV empresta dois atletas de base para o Ararat Erevan, da Armênia. Hiroshi é liberado pelo departamento médico

XV empresta dois atletas de base para o Ararat Erevan, da Armênia. Hiroshi é liberado pelo departamento médico

por Marcelo Sá

Piracicabano, zagueiro João Maistro é uma das promessas das categorias de base do Nhô Quim.  (Foto: Vitor Prates)

Com a pausa no Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, o elenco júnior do XV de Piracicaba, comandado pelo técnico Denis Augusto, representará a cidade na disputa dos Jogos Regionais, a partir desta quinta-feira (18), em Botucatu. Pela segunda fase do Paulista, o time sub-20 do Nhô Quim volta a campo no dia 26 de julho, para encarar o Ituano, no Centro de Treinamento Novelli Júnior, em Itu. Na sequência, o time piracicabano realizará dois jogos no estádio Barão da Serra Negra, contra o Red Bull e Rio Preto.

Na tarde da última segunda-feira (15), a diretoria alvinegra confirmou o empréstimo por um ano do zagueiro João Maistro e do atacante Igor Aguiar, ambos de 18 anos, para o Ararat Erevan, da Armênia. Os atletas já se apresentaram ao novo clube. As negociações foram intermediadas pelo gestor de futebol do XV, Beto Souza. “Tenho contato com um ex-jogador, que atuou na Rússia e hoje é empresário. Foi ele quem me apresentou esse investidor russo. Eles acompanharam uma partida desses atletas, houve o interesse e a partir daí as tratativas tiveram início”, disse Souza.

Copa Paulista

Após derrotar o Velo Clube por 1×0, na última sexta-feira (12), no Barão da Serra Negra, o elenco profissional do XV de Piracicaba retomou os trabalhos visando a partida contra o Noroeste, que acontece no próximo domingo (21), às 10h, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Sem perder há oito partidas, o técnico Tarcísio Pugliese, enalteceu a marca atingida pelo clube. “Essa marca que atingimos mostra o potencial do nosso plantel. Precisamos continuar evoluindo para que atinjamos nossos objetivos”, disse o treinador.

O lateral-esquerdo Anderson Santos e o atacante Raphael Macena, ambos com dores na coxa, foram poupados do treinamento desta terça-feira (16), no estádio municipal. Em contrapartida, o volante Hiroshi, recuperado de cirurgia no joelho, foi liberado para trabalhar normalmente com o restante do elenco.

 

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário