Home Esporte REAPRESENTAÇÃO!

REAPRESENTAÇÃO!

por Nilton Castelo

_Após título dos Jogos Regionais e folga merecida, Sub-20 se reapresenta de olho no Campeonato Paulista e com gente nova na comissão.

Na tarde desta segunda-feira (15), a categoria Sub-20 do Corvo se reapresentou no estádio Cícero Miranda, após o título dos Jogos Regionais, a equipe comandada pelo técnico Raphael Laruccia tirou cinco dias para relaxar depois de fazer sete jogos em sete dias seguidos na competição.

Na reapresentação desta segunda, nossos Crias fizeram a primeira parte do trabalho com o preparador físico Marcelo Froeder que fez trabalho de antropometria e logo após foi para o campo fazer trabalho com bola junto com técnico Raphael Laruccia sob o comando, junto com o auxiliar técnico Tom.

A equipe agora foca em mais uma competição e uma das mais importantes do ano para a categoria: Campeonato Paulista. O rubro-negro estreia no dia 02/08, sexta-feira, às 15h00, no Ninho do Corvo para encarar o Jabaquara-SP.

Além da disputa do Campeonato Paulista que começa agora em agosto, o Sub-20 do Corvo ainda tem as disputas dos Jogos Abetos do Interior, em novembro, e da Copa Ouro, em dezembro.

CARA NOVA NA COMISSÃO!
Melhorando o time de treinadores na comissão técnica, o Corvo apresentou hoje o novo preparador de goleiros da categoria Sub-20, trata-se de Iago Rocha, ex-Oeste Barueri e Independente de Limeira.


Fotos: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário