Home Esporte XV de Piracicaba tem três desfalques para encarar o Água Santa

XV de Piracicaba tem três desfalques para encarar o Água Santa

por Marcelo Sá

Zagueiro Gilberto Alemão (em destaque) está vetado pelo departamento médico. (Foto: Michel Lambstein)

Pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista, XV de Piracicaba e Água Santa se enfrentam nesta sexta-feira (13), às 20h, no estádio Barão da Serra Negra, em situações opostas na tabela. Segundo colocado do Grupo 6, com seis pontos ganhos, o Alvinegro pode garantir a classificação antecipada em caso de vitória, aliada a um tropeço do Nacional. Com apenas um ponto, o Netuno, que não vence há quatro jogos, ocupa a terceira posição na chave, apostando todas as suas fichas em busca da vitória, para continuar com chances de avançar na competição.

Para esta partida, o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, tem três desfalques confirmados. Titular absoluto da equipe, o zagueiro Gilberto Alemão, que deixou o campo em Diadema, ainda no primeiro tempo após sofrer uma pancada na cabeça, está vetado pelo departamento médico. O defensor ainda não retornou aos treinamentos e será reavaliado na próxima segunda-feira (16). Ainda sem estrear na competição, o volante Hiroshi (transição) e o atacante Lucas Formiga (cirurgia na tíbia), completam a lista de desfalques.

Em contrapartida, o volante Bruno Lima, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada, está liberado para o confronto. O atleta disputa a posição com Fraga. O time piracicabano deve entrar em campo com Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Marcel e Peri; Fraga (Bruno Lima), Wellington Simião e Cássio Gabriel; Érick Salles, Kadu e Raphael Macena.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário