Home Diversos XV de Piracicaba, Sub-20 vence o Botafogo fora de casa;

XV de Piracicaba, Sub-20 vence o Botafogo fora de casa;

por Nilton Castelo

Sub-20 vence o Botafogo fora de casa e assume terceira colocação; Sub-15 e Sub-17 enfrentam o Guarani na manhã deste sábado, em Morungaba

O Sub-20 do XV de Piracicaba obteve um significativo resultado na tarde desta sexta-feira, 31, pelo grupo 2 do Campeonato Paulista. Atuando fora de casa, em Brodowski, no estádio Zé Turquim, o Nhô Quim venceu o Botafogo por 2 a 0, com dois gols do atacante João Veras. O placar levou o Alvinegro à terceira posição na chave, com 12 pontos. O próximo desafio pelo estadual será na quarta-feira, às 15h00, contra o São Carlos, no Barão da Serra Negra.

Sub-15 e Sub-17

Na quarta colocação do grupo 6, com 11 pontos ganhos, colado na zona de classificação, o Sub-15 do Nhô Quim terá o chamado “jogo de seis pontos” pela frente, já que o Guarani, adversário deste sábado, 1, a partir das 9h00, no estádio Fioravante Frare, em Morungaba, está na vice-liderança, com apenas um ponto à frente. Os comandados de Rafael Vinícius vêm de vitória por 3 a 0 sobre o União Barbarense, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra.

“É um duelo importantíssimo, até pela folga que teremos na tabela na próxima rodada. Fazendo os três pontos fora de casa, ficamos dois pontos à frente deles e teremos a possibilidade de seguirmos entre os três primeiros da chave mesmo sem atuarmos no fim de semana seguinte, ou, na pior das hipóteses, muito perto disso”, disse Vinícius. Na sequência, às 11h00, no mesmo local, o Sub-17 quinzista, que está em terceiro lugar, com 15 pontos, encara o mesmo rival.

O intuito do elenco de Wagner Moraes é outro, se distanciar das equipes fora do G3, que começa justamente com o Guarani, que tem nove pontos. “Acredito que seja uma das partidas mais importantes desta primeira fase, pois uma vitória nos daria uma boa margem de diferença para eles e uma derrota traria eles para perto de nós. Desta forma, eu trabalhei a cabeça dos garotos, ressaltando o quanto é fundamental trazermos um placar positivo de lá”, falou o treinador.

Ficha técnica

Campeonato Paulista Sub-15 – 1ª fase
9ª rodada

Guarani x XV de Piracicaba

Data – 01/06//2019
Horário – 9h00
Local – Estádio Fioravante Frare, Morungaba
Árbitro – Vinícius Bettio
Assistentes – Claudio Rafael Ribeiro e Bruno Nunes de Moraes
Quarto árbitro – Cesar Rodrigo Deolindo

Ficha técnica

Campeonato Paulista Sub-17 – 1ª fase
9ª rodada

Guarani x XV de Piracicaba

Data – 01/06//2019
Horário – 11h00
Local – Estádio Fioravante Frare, Morungaba
Árbitro – Cesar Rodrigo Deolindo
Assistentes – Bruno Nunes de Moraes e Claudio Rafael Ribeiro
Quarto árbitro – Vinícius Bettio

Ficha técnica

Campeonato Paulista Sub-20 – 1ª fase
8ª rodada

Botafogo 0x2 XV de Piracicaba

Data – 31/05//2019
Horário – 15h00
Local – Estádio Zé Turquim, Brodowsqui
Árbitro – Rafael Castelli Prini
Assistentes – Leonardo Lourenço Marchiori e Camilo David Ribeiro
Quarto árbitro – Everton Araújo de Oliveira
Gols – João Veras aos 4’ e aos 7’ 2/T (XVP)
Cartões amarelos – Matheus Moraes, Gabriel, Dener, Edson e João Victor (BOT); e Fabrício, João Pedro, João Maistro, Ceará e Juninho (XVP)
Cartão vermelho – Rayan (BOT)

Botafogo – Gustavo; Marlon (Bruno Rafael), João Victor, Matheus Moraes e Caio; Edson, Gabriel, Dener e Felipe; Lucas (Rayan) e Guilherme (Rondinely)   Técnico: Fernando Braghin

XV de Piracicaba – Igor Alexandre; David, João Maistro, Brasília e Kauan; Ceará, João Pedro e Samuel Naum (Neposiano); Igor Aguiar (Juninho), Fabrício (Wendel) e João Veras (Luizinho)   Técnico: Denis Augusto

Fotos: Vitor Prates

— 

Evandro Pelligrinotti

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário