Home Esporte EC São Bernardo aproveita para utilizar o elenco em primeiro teste para a Copa Paulista;

EC São Bernardo aproveita para utilizar o elenco em primeiro teste para a Copa Paulista;

por Nilton Castelo

Seguindo sua rotina de trabalho visando a disputa da Copa Paulista, o elenco do EC São Bernardo fez, nesta sexta-feira (31), o primeiro amistoso. Em jogo de três tempos, o Cachorrão desafiou o Paulista (líder do Grupo 5 da Segunda Divisão), no Estádio Jayme Cintra, e sofreu o gol da vitória adversária somente no terceiro trabalho, quando o time já estava mesclado.

No primeiro tempo, com o time considerado titular, o Cachorrão apresentou posse de bola e inversões de jogo. A equipe ainda teve as melhores oportunidades, com Francisco Alex, que o goleiro rival defendeu, e com Felipinho, que chutou para fora. O desfalque da equipe foi o volante Vinícius Barba, que foi preservado.

Já na segunda etapa, o único remanescente foi o zagueiro Wesley. Portanto, o time diminuiu a intensidade. Mesmo assim, contou com algumas chances, que foram desperdiçadas. Por fim, no terceiro tempo, o Cachorrão continuou com time alternativo e acabou sofrendo gol de pênalti. Após o jogo-treino, Renato Peixe, que comandou o clube na atividade, destacou o lado positivo desse primeiro teste.

“Foi um bom trabalho porque enfrentamos uma equipe que já está em competição, que já tem ritmo de jogo. Nosso time, por ser o primeiro amistoso, foi muito bom. Acho que foram três tempos distintos. O primeiro time colocou mais em prática o que vem sendo treinado, com chances de fazer gols. Depois fizemos uma mescla de jogadores e continuamos em ritmo forte. Então, no meu modo de ver ganhamos o dia. Foi um bom treino”, disse Peixe.

João Victor Romoli

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário