Home Esporte XV de Piracicaba se reapresenta e inicia preparação para a Copa Paulista

XV de Piracicaba se reapresenta e inicia preparação para a Copa Paulista

por Marcelo Sá

(Foto: Divulgação / XV de Piracicaba )

Visando a disputa da edição 2019 da Copa Paulista, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na tarde desta quarta-feira (15), dando início a sua preparação em busca do bicampeonato da competição estadual. Os atletas que iniciaram os trabalhos no estádio Barão da Serra Negra foram os goleiros Fábio, Leonardo e Luiz Fernando; os laterais Anderson Santos, Jéfferson Feijão, Robertinho e Rubens Carvalho; os zagueiros Douglas Marques, Gilberto Alemão, Marcel e Paulão; os volantes Bruno Lima, Elias Ceará, Fraga e Hiroshi; e os meias André Cunha, Cássio Gabriel, Danilo Bueno e Rafael Mineiro.

Devido ao tratamento de uma lesão muscular, o lateral-esquerdo Michel Benhami saiu de férias depois do restante do elenco e, só deve se reapresentar na próxima semana. Os atacantes Luizinho, resolvendo questões pessoais, e Raphael Macena, liberado para acompanhar o nascimento do filho, foram as únicas baixas na reapresentação. Com a manutenção da maioria do plantel que disputou o Campeonato Paulista da Série A2, além do treinador Tarcísio Pugliese, o Nhô Quim deve realizar poucas contratações no segundo semestre.

“Sem dúvidas nós saímos na frente, em relação ao que foi feito no ano passado. A situação financeira era complicada, foi realizada uma parceria, com as coisas ficando para a última hora. Temos que dar crédito para a diretoria (atual), que teve lucidez e entendeu que não é porque não conseguimos o acesso, que nos escapou faltando três minutos, que tudo estava errado. Nosso time na Série A2 era bom e foi importante manter uma base, para sairmos na frente nesse quesito”, disse o goleiro Luiz Fernando.

O XV de Piracicaba estreia na Copa Paulista no dia 23 de junho, às 10h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

0 Comentário(s)
4

Você pode gostar

Deixe um comentário