Home Esporte XV de Piracicaba renova contrato do meia Rafael Mineiro até maio de 2020

XV de Piracicaba renova contrato do meia Rafael Mineiro até maio de 2020

por Marcelo Sá
Rafael Mineiro

(Foto: Divulgação / XV de Piracicaba)

Contratado para a disputa da edição 2018 da Copa Paulista, o meia Rafael Mineiro, ainda não vestiu a camisa do XV de Piracicaba em partidas oficiais. Durante a fase de preparação para a competição, o atleta sofreu ruptura do ligamento cruzado no joelho direito, em um jogo-treino realizado no dia 24 de julho, contra o Santo André. Após passar por cirurgia e realizar todo o tratamento no departamento médico do clube, Mineiro não foi inscrito na Série A2 do Campeonato Paulista, em 2019.

Nesta terça-feira (21), o XV de Piracicaba confirmou a renovação de contrato por mais um ano com o jogador. O elenco quinzista é composto pelos goleiros Fábio, Leonardo e Luiz Fernando; os laterais Anderson Santos, Jéfferson Feijão, Robertinho e Rubens Carvalho; os zagueiros Douglas Marques, Gilberto Alemão, Marcel e Paulão; os volantes Bruno Lima, Elias Ceará, Fraga e Hiroshi; os meias Cássio Gabriel, Danilo Bueno e Rafael Mineiro; e os atacantes Luizinho e Raphael Macena.

O lateral-esquerdo Michel Benhami e o meia André Cunha seguem com situação indefinida. Os atacantes Kadu e Lucas Formiga continuam negociando a renovação com o clube. Para a primeira fase da Copa Paulista, o XV de Piracicaba não deve contratar mais reforços. Os atacantes Agnaldo, Érison e Fabrício, formados nas categorias de base do clube, devem ser integrados ao elenco. A estreia do time piracicabano está marcada para o dia 23 de junho, às 10h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário