Home Esporte XV de Piracicaba prorroga contratos de Robertinho e Elias Ceará

XV de Piracicaba prorroga contratos de Robertinho e Elias Ceará

por Marcelo Sá

Robertinho (a esquerda) e Elias Ceará (a direita) em treinamento no Barão da Serra Negra. (Foto: Divulgação / XV de Piracicaba)

Procurando manter a base do elenco que disputou o Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba confirmou na tarde desta terça-feira (30) a prorrogação dos contratos do lateral-direito Robertinho e do volante Elias Ceará, que se encerrariam no final da temporada. Os novos vínculos são válidos até maio de 2020. Após a eliminação no campeonato estadual, a diretoria quinzista já havia renovado com os zagueiros Douglas Marques e Paulão, o lateral-esquerdo Anderson Santos, e o atacante Raphael Macena.

“Os contratos dos jogadores foram estendidos com o intuito de dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo feito. Com isso, estamos compondo uma base forte para a disputa da Copa Paulista e pensando em uma sequência para a Série A2 do ano que vem, almejando conquistar nossos objetivos”, disse o gestor de futebol do XV, Beto Souza. O elenco quinzista se reapresenta no dia 15 de maio, quando terá início a preparação para a disputa da Copa Paulista.

O Nhô Quim está no Grupo 2, ao lado de Atibaia, Inter de Limeira, Noroeste, Rio Claro e Velo Clube. A primeira partida do time piracicabano na competição será contra o Leão, no dia 23 de junho, às 10h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Na segunda rodada o XV de Piracicaba realizará seu primeiro jogo em casa. O confronto acontece no dia 28 de junho, às 20h, contra o Rio Claro, no Barão da Serra Negra.

 

0 Comentário(s)
3

Você pode gostar

Deixe um comentário