Home Esporte XV de Piracicaba deve ter três alterações para encarar o São Bernardo

XV de Piracicaba deve ter três alterações para encarar o São Bernardo

por Marcelo Sá

(Foto: Evandro Pelligrinotti / XV de Piracicaba)

Brigando pela classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A2, São Bernardo e XV de Piracicaba se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 15h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. A partida é válida pela 14ª rodada da competição estadual. Oitavo colocado com 20 pontos ganhos, o Nhô Quim pode carimbar a vaga em caso de vitória, aliada a uma derrota do Monte Azul. Com 22 pontos somados, o Bernô ocupa a segunda posição e precisa apenas de uma vitória para avançar de fase.

“Um jogo grande, com dois adversários que desde o início da competição são rotulados ao acesso. É um mata-mata antecipado. Muitas situações serão definidas nessa partida, como a possibilidade real de classificação para quem conquistar a vitória. Esse é um jogo de seis pontos”, disse o técnico do XV, Evaristo Piza, que deve realizar três mudanças na equipe titular em relação ao time que enfrentou o Votuporanguense. Após cumprir suspensão o zagueiro Douglas Marques retorna a equipe, substituindo o lateral-esquerdo Samuel Balbino. Com isso o zagueiro Paulão será deslocado para a lateral.

Recém-contratado o volante Felipe Manoel fará sua estreia pelo Nhô Quim, ficando com a vaga de Walfrido, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do CAV. O volante Gabriel Soares substitui Samuel Andrade, que sofreu uma fissura no dedo do pé. Os laterais David (Covid-19) e Rubens Carvalho (transição), e o volante João Pedro (menisco), completam a lista de desfalques. Recuperados de lesões o lateral-direito Robertinho e o atacante Érik Gabriel devem ser poupados da lista relacionados, para aprimorar a forma física.

O XV de Piracicaba deve entrar em campo com Mota; Jéfferson Feijão, Diego Jussani, Douglas Marques e Paulão; Felipe Manoel, Gabriel Soares e Daniel Costa; Filipe Cirne, Kadu Barone e Raphael Macena.

Você pode gostar

Deixe um comentário