Home Esporte Paulista A-2: Volante João Pedro confia na reabilitação da Portuguesa Santista diante do Monte Azul:

Paulista A-2: Volante João Pedro confia na reabilitação da Portuguesa Santista diante do Monte Azul:

por Nilton Castelo

Confronto pela penúltima rodada da primeira fase acontece nesta quarta-feira no interior

Após o revés da semana passada para o Juventus, na retomada do Campeonato Paulista da Série A-2, a Portuguesa Santista volta a campo nesta quarta-feira. O adversário será o Monte Azul, em confronto válido pela penúltima rodada da fase de classificação marcado para as 15 horas no Estádio Otacília Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista.

Um dos reforços contratados pela Briosa para a sequência do estadual, e que fez sua estreia com a camisa rubro-verde na Rua Javari, o volante João Pedro reconhece as dificuldades da partida no interior, mas mostra-se confiante na conquista da reabilitação da equipe.

“Sabemos que o jogo de quarta-feira não será fácil, mas o Professor Elder Campos tem trabalhado forte e estamos focados no nosso objetivo que é ir lá e buscar os três pontos. A expectativa é das melhores e queremos muito a reabilitação. Restam duas rodadas e sabemos que um resultado positivo lá em Monte Azul pode assegurar nossa classificação antecipada para a quartas de final”, declarou o meio-campista, cuja carreira é gerenciada por Ricardinho, ex-meia do São Paulo, Palmeiras e Inter de Porto Alegre e capitão da Portuguesa na conquista da Segunda Divisão do Paulista em 2016.

INÍCIO NA BASE DO SÃO PAULO

Paulista da cidade de Diadema, João Pedro Mendes dos Santos tem 20 anos de idade e atua também como zagueiro e como meia. Sua trajetória no futebol teve início em 2009 nas categorias de base do São Paulo, onde permaneceu por quatro temporadas.

Na sequência, atuou também pelo Red Bull Brasil, Água Santa e Santo André. No clube do ABC, foi promovido ao elenco profissional em 2018 e, no ano seguinte, participou da conquista do acesso do Ramalhão para a elite do Campeonato Paulista.



Créditos: Tática Assessoria

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário