Home Esporte XV de Piracicaba deve ter apenas duas alterações para encarar a Portuguesa Santista

XV de Piracicaba deve ter apenas duas alterações para encarar a Portuguesa Santista

por Marcelo Sá

(Foto: Luciano André)

Após confirmar a permanência do técnico Tarcísio Pugliese, o XV de Piracicaba se prepara para encarar a Portuguesa Santista, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. As equipes entram em campo nesta quarta-feira (13), às 20h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. Com 11 pontos ganhos, um a mais que a Briosa (sexta colocada), o Nhô Quim ocupa a quarta posição na competição e pode assumir a vice-liderança em caso de vitória, aliada a tropeços de Linense e Rio Claro.

A última vez que as equipes se enfrentaram foi no dia 13 de março de 2010, pela Série A3 do estadual. Na ocasião, a Briosa foi derrotada em casa por 4×2. Para o confronto desta quarta-feira o técnico do XV, Tarcísio Pugliese conta com o retorno do lateral-esquerdo Michel Benhami, que foi poupado contra o Sertãozinho, devido a dores na coxa. Com isso, Rubens Carvalho retorna ao banco de reservas. Regularizado e inscrito na Série A2, o atacante Luizinho está a disposição para o jogo.

Com lesões musculares, o goleiro Fábio e o atacante Bruninho são desfalques confirmados. Além deles, o atacante Lucas Formiga, em fase de transição do departamento médico para o campo, e o volante Fraga, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Touro dos Canaviais, também estão fora. O volante Elias Ceará deve ficar com a vaga no meio-campo. O Alvinegro deve entrar em campo com Luiz Fernando; Jefferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Michel Benhami; Elias Ceará, Walfrido e Misael; Ítalo, Kadu e Ronaldo.

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário