Home Esporte XV de Piracicaba confirma seu décimo reforço na temporada. Volante Walfrido retorna ao clube, após defender o Anápolis-GO

XV de Piracicaba confirma seu décimo reforço na temporada. Volante Walfrido retorna ao clube, após defender o Anápolis-GO

por Marcelo Sá

(Foto: XV de Piracicaba / Divulgação)

Em busca de reforços para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2 e da Copa do Brasil, o XV de Piracicaba confirmou nesta quinta-feira (20), a contratação do volante Walfrido, de 25 anos, que estava disputando o Campeonato Goiano pelo Anápolis. O meio-campista, que retorna ao clube piracicabano após uma temporada, assinou contrato até o final da competição estadual. Com os volantes Bruno Lima, Fraga, Hiroshi e Samuel Andrade, vetados pelo departamento médico, o Alvinegro corre contra o tempo para regularizar o atleta para a próxima rodada.

“O Walfrido chega pronto para jogar, fisicamente falando. Ele estava em atividade, disputando o Campeonato Goiano, já conhece a maioria do nosso grupo e a metodologia de trabalho do Tarcísio. Com isso, se encaixa perfeitamente no que estávamos buscando”, disse o gestor de futebol do XV, Beto Souza. “Nós já conhecemos o Walfrido e ele conhece como as coisas funcionam por aqui. Então, além de ele não precisar de tempo para se recondicionar fisicamente, pularemos também a fase de adaptação. Ele foi importante na boa campanha que fizemos no ano passado e confio que será novamente desta vez”, complementou o diretor de futebol, Ricardo Moura.

O time piracicabano volta a campo pelo Estadual no próximo domingo (23), às 18h30, para encarar o Red Bull Brasil, no estádio Barão da Serra Negra. Na próxima quarta-feira (26), às 16h30, também no estádio municipal, o Nhô Quim enfrenta o Juventude-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil. O departamento de futebol do Alvinegro segue em busca de mais reforços para a temporada.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário