Home Esporte Primavera tem fortes mudanças na Base ;

Primavera tem fortes mudanças na Base ;

por Nilton Castelo

Bancada pela Meta Sportes, braço do Colégio Meta, geridos pelo Professor Luiz Carlos, as categorias menores do Fantasma sofre fortes alterações com a chegada do novo parceiro.

Elton Mota, foi Técnico de 4 Copinhas, 2017, 2018, 2019 e 2020.

Falando basicamente dos Técnicos, é possível notar que nomes importantes que marcaram essa notável evolução no clube, não fazem mais parte. Técnico das última 4 Copa São Paulo, Elton Mota, não está mais no clube. Algumas mudanças foram feitas e decidimos por liberar o Elton, disse, Fábio Vidal, Gerente do Primavera.

Procurado pela Radio Correio, Mota disse entender que o ciclo de um profissional dentro do futebol está atrelado a muitas outras variáveis e pode terminar mais cedo ou mais tarde. Sou grato ao clube por ter acreditado em meu trabalho por tantas temporadas, já que no futebol tudo parece ser tão imediato!

Foi um ciclo de muito crescimento para mim como profissional da área. Torço muito para que o Primavera esteja no caminho certo e que alcance voos mais altos.

Domingos Vanderlei ( de frente ) segue no sub 17, enquanto Luiz Neto ( a direita ) abraçado com, Elton deixa o clube.

Dos Professores do Grupo Meta, Domingos Vanderlei, do elenco sub 17 segue no clube e na mesma Categoria, Luiz Neto, que tocava o sub 15 e que chegou a ser treinador de goleiro, foi convidado a seguir na Função mas, cursando CBF de Treinador, por querer ingressar na carreira preferiu deixar o Clube. Diego Ramos, do sub 13, foi elevado ao sub 15. Daniel Galan, vem do Desportivo Brasil para assumir o sub 13, enquanto, Emerson Canil, segue no sub 11. Ainda sem planilhas de treinamento, apenas o sub 20 segue sem um Professor definido.

Renato Creato, segue na Coordenação da Base Tricolor.

Créditos:Manoel Messias
0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário