Home Esporte XV de Piracicaba apresenta Bruno Lima e Misael

XV de Piracicaba apresenta Bruno Lima e Misael

por Marcelo Sá

Atacante Misael (esquerda) e volante Bruno Lima (direita) são apresentados pelo XV

(Foto: Sara Yamaguti)

Em sua última semana de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba acelera o ritmo nos treinamentos antes de encarar a Inter de Limeira, no próximo sábado (19), às 18h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Antes de iniciar o treinamento desta terça-feira (15), no Barão da Serra Negra, o Nhô Quim realizou a apresentação oficial de mais dois reforços para a competição estadual. O volante Bruno Lima, de 26 anos, ex-Juventude/RS, e o atacante Misael (31), ex-Sampaio Corrêa/MA, foram os escalados para a entrevista coletiva.

“Vejo com muito bons olhos essa oportunidade de estar aqui no XV, pois é um time de camisa pesada, com muita tradição. Pude sentir um pouco disso ao ir na padaria e outros lugares, pois fica claro que a paixão é muito grande na cidade. Vejo bem claro o objetivo nos rostos de todo mundo no grupo, trabalhando muito firme e sério. Temos tudo para fazer um bom ano”, disse Lima, que foi contratado no final de dezembro de 2018, após lesão de Hiroshi.

“É um grande prazer estar vestindo essa camisa do XV. Estou muito feliz com a oportunidade e a confiança da diretoria e comissão técnica, juntamente com o professor Tarcísio Pugliese, com quem trabalhei no Ituano. É gratificante poder estar ajudando ele mais uma vez, nessa caminhada que é tão difícil. Chego com uma expectativa muito boa, podendo dar o meu melhor para colher os frutos desse trabalho que estamos fazendo a longo prazo”, ressaltou Misael.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário