Home Esporte Washington pede cabeça erguida para o Cachorrão na última rodada da Série A-3:

Washington pede cabeça erguida para o Cachorrão na última rodada da Série A-3:

por Nilton Castelo

O EC São Bernardo encerra sua participação na Série A-3 do Campeonato Paulista neste domingo (31), às 10h, diante do Desportivo Brasil, em Porto Feliz. Mesmo sem chances de classificação à próxima fase — soma 16 pontos, contra 21 do Barretos, último clube do G-8 —, o time busca acabar o torneio de cabeça erguida.

Pelo menos é o que pede o atacante Washington, que marcou dois gols na competição. “Entrar de cabeça erguida nessa última rodada é uma obrigação, até porque está tudo em dia. O clube não deve nada para nós e temos que fazer a nossa parte sempre. Não podemos entrar achando que é só mais um jogo para cumprir tabela, devemos terminar com dignidade tentando fazer um bom resultado para ficar em nono e buscar uma vaga na Copa Paulista”, disse o jogador.

Washington, aliás, ainda fez uma avaliação do desempenho do Cachorrão na Série A-3. “Sabemos que não fizemos uma campanha boa, tivemos altos e baixos. Tiveram jogos que fomos muito melhores, mas infelizmente não conseguimos fazer nosso resultado. Poderíamos estar classificados, mas perdemos muitos gols, como tomamos muitos também. Mas como tudo serve de aprendizado, devemos terminar o campeonato de cabeça erguida pois o clube vai continuar e temos de deixar portas abertas em todos os lugares que passamos. Eu só tenho que agradecer ao Gigio (vice-presidente) e ao Felipinho (presidente) pela oportunidade. Sempre irei honrar o Cachorrão porque como eu falei: tenho o desejo de me aposentar com essa camisa”, completou.

No total, até aqui, o EC São Bernardo somou quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas.


Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário