Home Esporte Volante Murilo faz balanço deu sua participação na Série A-3;

Volante Murilo faz balanço deu sua participação na Série A-3;

por Nilton Castelo

O EC São Bernardo não conseguiu se classificar para a segunda fase da Série A-3 do Campeonato Paulista — ficou na 10° posição, com 16 pontos —, mas muitos atletas ainda avaliam suas atuações no torneio e procuram explicações pelo Cachorrão não ter avançado. Até por isso, o volante Murilo, um dos líderes do elenco, fez questão de enaltecer o esforço feito na campanha.

“Pessoalmente, achei minha participação muito válida. É claro que eu gostaria de ter estado melhor, mas nem sempre as coisas acontecem como planejamos. Apesar de ter entrado na casa dos 30 anos, vinha me sentindo muito bem até que na semana da estreia sofri a lesão no reto femoral que interrompeu minha ascensão. Trabalhei muito, inclusive com recursos particulares, para poder voltar o quanto antes. Com tudo isso, avalio que fiz, assim como em toda a minha carreira, meu papel como profissional. Quando estive em campo busquei dar o meu máximo”, disse o jogador que fez sete partidas no torneio.

Murilo, aliás, ainda destacou a satisfação em ter defendido o Cachorrão. “Levo como ponto positivo essa luta individual para poder estar atuando, além do prazer de ter trabalhado ao lado de jogadores de muita qualidade e vestido a camisa desse clube em que criei um grande carinho”, completou.

Agora, o Cachorrão foca nas categorias de base. O sub-15 e o sub-17 estreiam neste fim de semana diante o Grêmio Mauaense. Já o sub-20 atua só no dia 13 de abril, diante do São Bernardo FC.

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

Créditos: João Victor Romoli

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário