Home Esporte Volante Luís Eduardo garante Atlético-MG preparado para início das semifinais do Brasileiro Sub-20:

Volante Luís Eduardo garante Atlético-MG preparado para início das semifinais do Brasileiro Sub-20:

por Nilton Castelo

Galo enfrenta o Corinthians nesta quinta-feira no Parque São Jorge:

Atlético Mineiro e Corinthians iniciam nesta quinta-feira a disputa das semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo será realizado às 5 horas da tarde no Parque São Jorge, em São Paulo. A volta está marcada para a próxima segunda-feira, em Belo Horizonte.

Destaque do Galo, o volante Luís Eduardo mostra respeito pelo adversário, mas acredita em um resultado positivo da equipe no início da luta pela vaga na decisão, diante do vencedor do confronto entre Flamengo e Athletico Paranaense.

“O Corinthians chegou às semifinais com méritos e sabemos que teremos dois jogos muito difíceis pela frente, principalmente amanhã (quinta-feira), fora de casa. Mas nosso time vem realizando uma campanha sólida desde o início do campeonato. Vejo o grupo preparado e confiante para buscar um resultado que nos deixe em boas condições de decidir a classificação na semana que vem em Minas”, declarou o meio-campista, cuja carreira é gerenciada pela empresa BL Sports.

TRAJETÓRIA:

O Atlético chega às semifinais do Brasileiro Sub-20 credenciado pela melhor campanha geral na primeira fase. Em 19 jogos, foram onze vitórias, cinco empates e três derrotas, com 36 gols pró e 20 contra.

Nas quartas de final, o Galo superou o Palmeiras, empatando em São Paulo por 0 a 0 e vencendo em Belo Horizonte pelo placar de 1 a 0.

Créditos: Nilton Castelo.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário