Home Esporte “Nosso objetivo é estar com o elenco montado até 20 de janeiro”, diz Ricardo Moura.

“Nosso objetivo é estar com o elenco montado até 20 de janeiro”, diz Ricardo Moura.

por Marcelo Sá

(Foto: Evandro Pelligrinotti / XV de Piracicaba)

Em fase de montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba segue definindo algumas situações contratuais pendentes com atletas que disputaram a última edição da Copa Paulista e buscando novos jogadores para compor o elenco. O diretor de futebol do Alvinegro, Ricardo Moura, explicou como tem sido a busca por reforços para o Estadual 2021. “Não é possível ter uma folha salarial exata, pois ainda aguardamos possíveis patrocinadores”, disse Moura.

“Isso não significa que estamos parados. Desde a eliminação para o Marília (Copa Paulista) estamos trabalhando muito, especialmente no final do ano, para começar a montagem do elenco. Dos jogadores que foram emprestados, a maioria vai ficar. São os casos de Bruninho (Caxias-RS), Érison (Figueirense-SC), Felipe Manoel (Ituano) e Kadu Barone (Ituano). Os atletas que estavam no XV e o contrato acabou, tem dois ou três que nos interessam, estamos conversamos, talvez até sejam quatro. Havendo as renovações, acredito que ainda vamos buscar mais uns 12 jogadores”, explicou o dirigente.

“Já estamos atrás deles, mas o mercado não está fácil, até mesmo por questões da folha salarial que nos limita nas contratações. Além disso, as Séries C e D do Campeonato Brasileiro se estenderam e os jogadores deixaram para dar a resposta no final da competição. Então, ficamos um pouco amarrados, mas precisamos definir, já que não temos tempo a perder. Nosso objetivo é estar com o elenco montado até 20 de janeiro”, concluiu Ricardo Moura. A estreia do XV de Piracicaba está agendada para o dia 28 de fevereiro, contra o Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmaso.

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário