Home Diversos Volante Leandro Bulhões não renova com o Joinville e analisa propostas para a sequência da temporada

Volante Leandro Bulhões não renova com o Joinville e analisa propostas para a sequência da temporada

por Nilton Castelo

Leandro Bulhões não irá permanecer no Joinville para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Em comum acordo entre as partes, o contrato do volante, que termina no próximo dia 31, não será renovado.

O meio-campista de 29 anos de idade, que vestia a camisa tricolor desde o início de 2019, fez um balanço positivo de sua passagem pelo clube de Santa Catarina.

“Fiquei pouco mais de um ano e meio no Joinville, mas foi o tempo suficiente para criar um carinho enorme pelo clube e pela cidade. Dei o meu máximo em cada jogo e cada treino, sempre honrando a camisa tricolor. Gostaria de agradecer à diretoria, integrantes da comissão técnica, funcionários, companheiros de elenco e também aos torcedores pelo carinho e respeito com que fui tratado. Partirei para novos desafios, mas o Joinville ganhou um torcedor para sempre”, declarou.

BOM NOME NO MERCADO

Diretor da BL Sports, empresa com sede em Santos que gerencia a carreira do volante, Beto Lopes espera definir o futuro do jogador nas próximas semanas.

“O Bulhões é um atleta experiente, de boa técnica e conhecido pela raça e espírito de liderança. É um nome muito bom no mercado e tenho certeza que muito em breve ele já estará recolocado no futebol brasileiro”, disse o empresário.

TRAJETÓRIA

Sul-mato-grossense de Corumbá, Leandro Paré Bulhões foi revelado nas categorias de base do Goiás, tendo atuado também pelo Vila Nova, Anapolina, Itumbiara, Aparecidense, Anápolis e Goiânia, todos clubes do futebol goiano, além do Gurupi, de Tocantins.

Em seu currículo, o volante conta com dois títulos estaduais e um da Série B nacional pelo Goiás, além de dois vices goiano pelo Esmeraldino e um vice tocantinense com a camisa do Gurupi.

Leandro Bulhões vestia a camisa tricolor desde janeiro do ano passado (divulgação Joinville EC)
Tática Assessoria
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário