Home Esporte Volante Gabriel Soares é mais um reforço do XV. Contra o Red Bull Brasil, Alvinegro terá sete desfalques

Volante Gabriel Soares é mais um reforço do XV. Contra o Red Bull Brasil, Alvinegro terá sete desfalques

por Marcelo Sá

(Foto: Divulgação / XV de Piracicaba)

Procurando dar mais opções ao técnico Tarcísio Pugliese, o XV de Piracicaba confirmou nesta sexta-feira (21), mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e da Copa do Brasil. O volante Gabriel Soares, ex-Pelotas/RS, chega ao Nhô Quim para reforçar o setor mais carente devido as lesões. O meio-campista de 26 anos, assinou contrato até o final da temporada 2020. O atleta, que já treinou com o restante do elenco, foi regularizado na FPF (Federação Paulista de Futebol) e está a disposição para a próxima partida.

Série A2

Pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2, XV de Piracicaba e Red Bull Brasil se enfrentam neste domingo (23), às 18h30, no estádio Barão da Serra Negra, em situações opostas na tabela. Brigando no G8, o Nhô Quim iniciou a rodada em quinto lugar, com 11 pontos somados, enquanto o Toro Loko, na 14ª posição com sete pontos ganhos, luta contra o rebaixamento. Invicto há cinco partidas, sendo uma delas pela Copa do Brasil, o Alvinegro quer aproveitar o bom momento em busca de mais uma vitória na competição estadual.

Para esta partida o time piracicabano não poderá contar com os volantes Bruno Lima, Fraga, Hiroshi e Samuel Andrade, e o atacante Raphael Macena, entregues ao departamento médico, além do lateral-esquerdo Wallace e o zagueiro Douglas Marques, em fase transição para o campo. Em contrapartida, o lateral-direito Jéfferson Feijão e o atacante Kadu Barone, que foram poupados contra o Juventus, retornam ao time titular. Recém-contratado, o volante Walfrido foi regularizado e deve fazer sua reestreia pelo Nhô Quim.

O XV de Piracicaba deve iniciar o jogo com Mota; Jéfferson Feijão, Diego Jussani, Gilberto Alemão e Paulão; Walfrido, Robertinho e Daniel Costa; Filipe Cirne, Kadu Barone e Caio Mancha.

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário