Home Esporte Vinícius Barba será um dos remanescentes na Copa Paulista:

Vinícius Barba será um dos remanescentes na Copa Paulista:

por Nilton Castelo

Mesmo disputando o Campeonato Paulista de base pelas categorias sub-15, sub-17 e sub-20, o EC São Bernardo também se prepara para a disputa da Copa Paulista, torneio que irá jogar pela primeira vez na história. Uma das novidades é a permanência do volante Vinícius Barba, 26 anos, que realizou quatro jogos pelo Cachorrão na Série A-3 deste ano — ele se junta ao também volante Bruno Cruz, que tem contrato até 2020, além dos atletas que estão jogando o Paulista sub-20.

O jogador, aliás, contou como foi o acerto para ficar no clube. “Tive algumas propostas para jogar no segundo semestre. Entre elas a do São Bernardo, que acabou sendo interessante para os dois lados. Decidi ficar pelo carinho que tive por todos no clube e pelo planejamento que está sendo feito. Será a primeira vez que o clube participa da Copa Paulista e tenho certeza que vai longe pelas pessoas que estão administrando. Elas sabem o que querem, tenho certeza que vão montar um time competitivo para brigar pela competição”, disse.

Vinícius Barba ainda falou que o Cachorrão tem que, de alguma forma, aproveitar as atuações na Série A-3 deste ano. “Lá enfrentamos times bons. Temos que aproveitar o que foi feito nos jogos, mas sabendo também que a Copa Paulista é uma competição muito forte, já que tem times da A-3 , A-2 e A-1. Então será um segundo semestre muito bom para o clube e vamos com tudo, jogo a jogo, para conquistar os objetivos”, completou.

O Cachorrão estreia na Copa Paulista no dia 23 de junho, às 10h, diante do Água Santa, no Estádio do Inamar. A equipe está no Grupo 4, ao lado de Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Caetano, além do próprio Água Santa.


Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário