Home Esporte Confiante, Ferreira vê Azulão preparado para início da Série D:

Confiante, Ferreira vê Azulão preparado para início da Série D:

por Nilton Castelo

São Caetano visita o Caxias no domingo (5), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro

 Apesar de todo o nervosismo que pode estar presente antes do início de um campeonato, o otimismo predomina no São Caetano. Pelo menos assim, o volante Ferreira descreve o ambiente do Azulão neste período que antecede a participação do clube na Série D do Brasileiro.

Remanescente do elenco que disputou a quarta divisão do nacional em 2015, o meio-campista atribui esta confiança ao trabalho de preparação, que está sendo feito pelo Pequeno Gigante, nos últimos meses.

“A nossa equipe fez bons amistosos. Isso nos faz sentirmos preparados e, assim, entrarmos bem entrosados na competição. Possuímos o acesso como principal objetivo no brasileiro”, contou.

Do time atual do Azulão, Ferreira não é o único remansense do elenco que participou da Série D em 2015. Além do volante, os zagueiros Sandoval e Júnior Alves, o lateral-esquerdo Bruno Recife e o volante Esley também estiveram presentes naquela campanha.

Caxias

Para iniciar com o pé direito no Brasileiro, o São Caetano precisará encarar um compromisso complicado logo de cara. Este será domingo (5), contra o Caxias, às 16h, no Estádio Centenário.

Na expectativa de enfrentar o clube grená, Ferreira analisou as dificuldades que o Azulão precisará superar no Rio Grande do Sul durante o próximo fim de semana.

“Vai ser um jogo duro. O time do Caxias toca bem a bola, foi semifinalista do Gaúcho e manteve uma base. Nosso grupo na Série D é bastante complicado, mas estamos preparados para tudo”, explicou o volante.

Além do duelo frente ao conjunto grená, o São Caetano terá também compromissos contra o Cianorte (PR) e Tubarão (SC) na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.


Foto: Fabrício Cortinove

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário