Home Esporte Valdir Henrique comemora fim de jejum de vitórias do KSV 1919, da Áustria, e mira permanência na 2. Liga

Valdir Henrique comemora fim de jejum de vitórias do KSV 1919, da Áustria, e mira permanência na 2. Liga

por Nilton Castelo

Equipe do brasileiro goleou o Austria Wien II por 5 a 1 e está a uma vitória de permanecer na segunda divisão austríaca

Depois de uma sequência negativa de sete jogos sem vencer, o atacante Valdir Henrique ajudou o KSV 1919, da Áustria, a encerrar o incômodo jejum sem vitórias. Na última rodada, a equipe do brasileiro goleou o Austria Wien, por 5 a 1, e se afastou das últimas colocações da 2. Liga. Valdir fala sobre a importância do triunfo.

– Essa vitória foi muito importante para nossa equipe, estávamos há alguns jogos sem vencer e essa vitória foi muito boa para nós para trazer de voltar a confiança que nos faltava. Vamos continuar trabalhando para vencer também o próximo jogo, sabemos da importância que essa vitória nos trará – afirmou o atacante Valdir Henrique.

Com 28 pontos e na 12ª colocação na tabela, o KSV precisa de apenas uma vitória nas últimas duas rodadas para decretar sua permanência na liga. Valdir projeta essa reta final de campeonato da segunda divisão austríaca.

– Temos mais dois jogos pela frente e queremos deixar uma boa impressão. Vamos nos doar ao máximo para vencer esses dois últimos jogos e já garantir nossa permanência na liga na próxima rodada contra o FC Juniors OÖ – projetou o brasileiro, que falou sobre a expectativa para o duelo desta sexta-feira (13).

– Será um jogo direto contra a luta pelo rebaixamento da liga. Nesse jogo eles vão para o tudo ou nada. Se empatarem ou perderem, eles estão matematicamente rebaixados. Vamos trabalhar bem essa semana para dar nosso melhor e sair com os três pontos – concluiu.

Foto: Arquivo pessoal
Ludus Comunica

 

 

Você pode gostar

Deixe um comentário