Home Esporte União Barbarense derrota Mogi Mirim, por 3 a 0:

União Barbarense derrota Mogi Mirim, por 3 a 0:

por Nilton Castelo

O União Barbarense derrotou a equipe Sub 20 do Mogi Mirim, por 3 a 0, na manhã de ontem (18), em jogo-treino realizado no estádio Antônio Guimarães. A partida marcou a estreia oficial do técnico Vitor Mosca no comando alvinegro. Vinícius, Brandão e Luis Antônio, que ainda perdeu um pênalti defendido pelo ex-goleiro unionista Doriguello, marcaram os gols da vitória do Leão da 13, que logo após o confronto deu folga a seus atletas, que só se reapresentam na próxima segunda-feira.

“Gostei do jogo, o resultado era o que menos importava hoje, lógico que estamos contentes e acho importante embutir na mente dos jogadores esse pensamento de vitória, mas o objetivo maior era eu conhecer o plantel que eu tenho na mão para trabalhar, e as características de cada um”, avaliou o novo comandante do União.

Mosca afirma que o pensamento é preparar bem o time para o próximo compromisso pela ‘Bezinha’, que acontece apenas no dia 28. “Alguns atletas surpreenderam muito positivamente, mudei um pouco a formação que vinha jogando ao longo do campeonato, e agradou. Agora é quebrar a cabeça, vou a Americana assistir o jogo domingo e trabalhar a próxima semana para enfrentar o Jaguariúna”, frisou.

O União iniciou o jogo-treino diante do Sapão com Vinícius Macau; Eliandro, Richard, Vinícius e Moraes; Brandão, Rodolfo, Juninho e Luis Antônio; Matheus Café e Brendon. No decorrer da atividade, também entraram João Gabriel, Luvizetto e Felipinho. O goleiro Daniel e o atacante Dan Dan, se recuperando de uma virose, não participaram.

E, após a atividade, a direção anunciou a dispensa de mais três jogadores do atual elenco unionista. Não fazem mais parte dos planos do clube o zagueiro João Batista, titular nos dois primeiros jogos da ‘Bezinha’, e os paraguaios Morán e Morinigo – dos sete atletas que vieram daquele país, portanto, apenas Martínez, Herrero e Ramírez serão inscritos. Matheusinho e Bachur, que estavam em avaliação, também foram liberados.


Foto: Rubens Cunha
Créditos: Ricardo Camargo

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário