Home Diversos Touro do Vale apresenta Comissão técnica, jogadores e anuncia dois amistosos para o mês de dezembro.

Touro do Vale apresenta Comissão técnica, jogadores e anuncia dois amistosos para o mês de dezembro.

por Mazinho Dias

À tarde de segunda feira foi de apresentações e reencontros no Estádio Fortaleza, onde a primeira remessa, constituída de 13 jogadores, foi recepcionada por Diretores e membros da Comissão Técnica para o inicio dos trabalhos da pré-temporada, visando à disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2019.

O técnico Paulinho McLaren, o gerente de futebol, Luizão Cortilazzi e o Vice-presidente Tricolor, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, conversaram com os jogadores, não estando presente o presidente de honra do Touro do Vale, o empresário Milton Aparecido da Silva, que segundo informações, teria viajado até a cidade de São José do Rio Preto em companhia de outro Diretor, visando acertar um patrocínio com uma empresa de refrigerante.

Depois do quase acesso neste ano, Diretores, Comissão técnica e torcedores aguardam uma excelente participação no campeonato do ano que vem, tendo McLaren destacado que pretende montar uma equipe que apresente condições satisfatórias nos compartimentos de defesa, meio campo e ataque, mas que se faz necessário reconhecer as dificuldades da competição, que com a participação de 16 equipes, deverá apresentar uma linha tênue entre aqueles que se classificam e aqueles que estarão fugindo do rebaixamento.

Com passagens pelo estádio Fortaleza como atleta e como treinador, McLaren voltou a citar a importância da presença e o quanto é intensa a participação do torcedor barretense, esperando que na medida em que as coisas forem acontecendo de forma favorável, à vibração do torcedor cresça junto com a equipe, se tornando um diferencial, em especial, dentro de casa.

Apresentaram-se no Fortaleza, os goleiros Willian e Allan, laterais: Arthur, Hudson e Hugo, zagueiros: Carlão, Valter e Matheus Blade e os atacantes Luis Ricardo Maranhão, Rafael Amoroso, André Luiz, João Henrique e Marcos Nunes, além do técnico Paulinho McLaren, Preparador Físico Andre Souza e o Fisioterapeuta Tiago Ramiro.

Ao final também foi anunciado pela Diretoria do Touro do vale que o time fará dois amistosos, sendo o primeiro no dia 19, às 19 horas, no estádio Fortaleza, frente ao Sertãozinho e o outro, no dia 30, contra a Votuporanguense.

Na Série A3 de 2019, o Barretos estreia no dia 20 de janeiro, frente ao Monte Azul, na casa do adversário.

Técnico Paulinho McLaren, a sua esquerda, Preparador Físico Andre Souza e a sua direita, o Fisioterapeuta Tiago Ramiro.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário