Home Falando com Deus Aquieta Minha Alma

Aquieta Minha Alma

por Sônia Alves

Há momentos nas nossas vidas em que o futuro parece incerto e, por mais que Deus esteja pronto para nos acalmar e nos dizer que Ele tem um plano, nossa alma continua gritando a plenos pulmões por causa da incerteza e ignora a voz de Deus tentando nos confortar. Eu precisei – e preciso – entender que o mais importante não é que qualquer plano meu se cumpra, mas que a vontade Dele possa se realizar por meio da minha vida. Nessas horas, eu preciso fazer com que minha alma pare de se desesperar e de se entristecer por causa de coisas tão banais.

Se você hoje está passando por qualquer situação na qual seja necessário que você confie na vontade de Deus de olhos fechados, eu espero que você saiba que fazer isso valerá a pena. Não se preocupe em depender Dele. Diga à sua alma que se aquiete, e diga a você mesmo que você tomou a decisão de confiar no Senhor, mesmo sem entender quais são os Seus planos. Faça a sua parte, e deixe Deus fazer a Dele.
Aquieta minh’alma, faz meu coração ouvir Tua voz,me chama pra perto, só assim eu não me sinto só.
Eu sei que mesmo sem entender, o Senhor está no controle.
Então, me esconda no teu coração.Me amarre a ti pra eu nunca desistir.Não quero mais fugir da tua vontade pra mim.
Sabemos que é difícil.
Mas acredito, que o senhor estará sempre comigo.
Aquieta-te minha alma!  O nosso  Deus se encarregará de guiar-te no futuro como fez no passado; tua esperança e confiança jamais serão abaladas; tudo que é mistério agora , um dia será revelado. Aquieta-te minha alma! As ondas e ventos ainda conhecem a voz daquele que os dominou quando viveu aqui na terra”.
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário