Home Diversos Touro do Vale anuncia atacante e marca apresentação para o dia 3 de dezembro

Touro do Vale anuncia atacante e marca apresentação para o dia 3 de dezembro

por Mazinho Dias

João Sales, centroavante de área, 32 anos, nova aquisição do Touro do Vale

Por Mazinho Dias:

Com a expectativa de reeditar em 2019 a excelente participação no Campeonato Paulista da Série A3, como ocorreu neste ano de 2018, quando por muito pouco não obteve o seu retorno a Série A2, o Barretos Esporte Clube deverá realizar nesta terça feira, dia 4 de dezembro, suas primeiras movimentações para a o campeonato do ano que vem.

Isso porque, a Diretoria Tricolor agendou para a próxima segunda feira, dia 03 de dezembro, às 16 horas, no Estádio Fortaleza, a apresentação de seu elenco e comissão técnica, devendo neste dia, apresentar aos seus torcedores, alguns personagens já conhecidos no alto da Rua 20, como o goleiro Willian, volante Ualefi e atacantes, André Luiz e João Henrique, remanescentes deste ano, além de Luis Ricardo Maranhão, que em 2018, esteve no São Carlos, mas que volta ao Touro do Vale pela terceira vez.

Além deles, o técnico Paulinho McLaren, e o barretense Cainã, que já passou pelo Santos, Taquaritinga, Serranense e Pouso Alegre, também figuram entre os conhecidos do torcedor barretense.

Nos últimos dias já haviam sido anunciados pelo gerente de futebol do clube, Luizão Cortilazzi, o veterano zagueiro Carlão, vindo do Pelotas, do Rio Grande do Sul, mas que na A3 de 2018, esteve no São Carlos, Douglas Dias, lateral direito e Marcos Nunes, atacante.

Também são aguardados os desembarques dos goleiros, Douglas Pires (ex-Bahia), Allan, (Inter de Bebedouro), laterais esquerdos, Mayc, (Rio Preto e Botafogo de Ribeirão) e Udson, (Atlético-MG e Goianésia), zagueiros, Walter, (Rio Claro)e Léo, (Inter de Porto Alegre), volante Ives, (Bangu), meia, Léo Carvalho,( XV de Piracicaba e Nacional) e Naôh, (São Caetano).

Como ultima contração a Diretoria anunciou a chegada do jogador João Sales, atacante de área, 32 anos, com passagens pelo futebol paulista, futebol japonês e tailandês, sendo revelado pelo América, Rio Preto, e já tendo atuado pelo São Caetano, Catanduvense, Atlético Sorocaba, Mirassol, Bragantino, Icasa e outros.

O Barretos estreia na Série A3 do Campeonato Paulista de 2019, dia 20 de janeiro, no estádio Patrícia Arroyo, diante do Monte Azul.

 

 

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário