
Tomando conta do jogo nos primeiros minutos, o Bragantino abriu o placar com quatro jogados. Wesley disputou a bola na esquerda e, na segunda tentativa, cruzou rasteiro para a área, onde Jonathan chegou sozinho batendo forte para balançar as redes.
Com o gol cedo, o Massa Bruta baixou o ritmo e deu a bola para o RB Brasil, que só assustou nos minutos finais da primeira etapa, quando Jóbson bateu falta e obrigou Alex Alves a espalmar. Na sequência, o mesmo Jóbson cruzou, a bola pegou efeito e acertou o travessão.
O RB Brasil contou com um golaço de Ytalo para empatar no início da segunda etapa. O meia-atacante resolveu arriscar de longa distância, da intermediária, e acertou um petardo. A bola pegou efeito e Alex Alves não conseguiu fazer a intervenção.
Buscando a primeira vitória na competição, o Toro Loko por pouco não marcou o segundo nos instantes finais. Léo Castro recebeu na direita e cruzou para trás. Osman bateu forte, Alex Alves fez uma linda defesa e a bola ainda raspou na trave antes de sair.