Home Esporte Sub-20 segue preparação para a decisão da Copa Ouro e profissional para o confronto diante a Mauaense:

Sub-20 segue preparação para a decisão da Copa Ouro e profissional para o confronto diante a Mauaense:

por Nilton Castelo

Na tarde desta quinta-feira (09), as categorias Sub-20 e profissional do Corvo treinaram visando os seus jogos – no sábado o profissional enfrenta a Mauaense no estádio Pedro Benedetti, às 15h00. E a categoria Sub-20 joga na segunda-feira, às 11h00, contra o AD Guarujá, no estádio Mansueto Pierotti, pela decisão da Copa Ouro.

Sub-20
A equipe comandada pelo técnico Raphael Laruccia, treinou no estádio Cícero Miranda, o rubro-negro guarulhense terá o desfalque do atacante Luquinhas – suspenso com dois cartões amarelos. De resto, força máxima para a decisão desta segunda-feira.

Profissional
Já a equipe comandada pelo técnico João Batista, treino no estádio Ninho do Corvo, o técnico do rubro-negro terá o desfalque do zagueiro João Elias, que foi suspenso pelo TJD por duas partidas, pro conta da expulsão contra a equipe do Barcelona-SP, fora o zagueiro o técnico deve ter força máxima na partida desse sábado.

Sub-15 e 17
Os “Crias do Corvo” seguem também a preparação para o duelo deste sábado contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, às 09h e 11h, no CT da base II, em Guarulhos. Os comandados dos técnicos Wallison e Marcos treinaram forte no estádio Cícero Miranda. A categoria Sub-15 que vem de empate no “dérbi” no último fim de semana ocupa a 5ª colocação do grupo com 4 pontos. Já a categoria Sub-17, que venceu o “dérbi” por 2 a 0 – fora os ameaços – está na 2ª colocação do grupo com 12 pontos, o mesmo número de pontos do Palmeiras, que leva vantagem no saldo de gols.


Fotos: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário