Home Esporte Sub-20 do XV de Piracicaba goleia o São Carlos. Alvinegro agenda mais um jogo-treino

Sub-20 do XV de Piracicaba goleia o São Carlos. Alvinegro agenda mais um jogo-treino

por Marcelo Sá

(Foto: Divulgação / XV de Piracicaba)

Após vencer fora de casa o Botafogo por 2×0, no último sábado (1º), o XV de Piracicaba voltou a campo na tarde desta quarta-feira (5), no estádio Barão da Serra Negra e goleou o São Carlos, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão. Com gols de Érison (2), Igor Aguiar (2) e João Veras, o Nhô Quim fechou o placar por 5×0, chegando aos 15 pontos ganhos na competição estadual e se mantendo dentro da zona de classificação para a próxima fase. No próximo sábado (8), às 15h, o time piracicabano volta a campo para encarar o Rio Claro, no Barão da Serra Negra.

Profissional

Em reta final de preparação para a disputa da Copa Paulista, o XV de Piracicaba agendou mais um jogo-treino antes da estreia na competição estadual. No dia 15 de junho, às 9h, o Nhô Quim enfrentará a equipe Sub-23 da Ponte Preta, em Campinas. Nesta sexta-feira (7), às 15h30, o time piracicabano realiza seu primeiro amistoso no Barão da Serra Negra. O adversário é o Independente. Com a maior parte do elenco que disputou o Campeonato Paulista da Série A2, mantido para o segundo semestre, o foco da equipe é a conquista do título.

“Isso é um fator de motivação para a gente e, acredito que para a torcida também. Ficamos muito chateados com o que aconteceu (não conquistar o acesso para a Série A1 do Paulista) e queremos dar esse retorno, pois o clube merece. Quando vimos que todos começaram a renovar contrato, eu mesmo não tive dúvidas e, quando me ligaram, já vim assinar no dia seguinte. Gostamos do clube e desse ambiente que temos aqui. Foi muito importante esse esforço que a diretoria tem feito e, logo vamos colher os frutos”, disse o lateral-direito Robertinho.

O Nhô Quim estreia na Copa Paulista contra a Inter de Limeira, no dia 23 de junho, às 10h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário