Home Esporte Sub-20 do Cachorrão visita o Santo André, nesta quarta-feira;

Sub-20 do Cachorrão visita o Santo André, nesta quarta-feira;

por Nilton Castelo

Após vencer o clássico diante do São Bernardo FC, por 3 a 1, no último sábado (1), o sub-20 do EC São Bernardo já tem novo desafio, pelo Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (5). Isto porque a equipe enfrenta o Santo André, às 15h, no Estádio Bruno Daniel, em busca da consolidação da segunda posição do Grupo 5 — o Cachorrão soma 16 pontos contra 22 do líder Corinthians.

Até para manter a concentração, o técnico Galego destacou que o adversário dificultará o confronto. “Jogo muito difícil. A equipe deles vai tentar uma das últimas cartadas em busca da classificação e virá com força máxima. Até por isso, tenho que colocar na cabeça dos atletas que é mais um jogo difícil, que vale a vaga. Estamos vindo de um clássico, no qual os jogadores se entregaram demais, se desgastaram. Consegui tirar quase tudo deles, foram no limite. Minha maior dificuldade vai ser focar ainda mais os atletas”, disse o treinador.

Galego ainda ressaltou a necessidade de somar pontos. “Precisamos nos dedicar da mesma maneira (da última rodada). Espero que a gente possa fazer uma boa partida e somar pontos, já que vai nos deixar em condição muito boa na tabela. O objetivo é garantir essa classificação o mais rápido possível”, completou.

A equipe, aliás, voltará a campo no sábado (8), quando enfrenta o Santos. As categorias sub-15 e sub-17 vão descansar nesta rodada.

João Victor Romoli

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário