Home Esporte “Estamos em dívida com o clube e com o torcedor”, diz o goleiro Fábio

“Estamos em dívida com o clube e com o torcedor”, diz o goleiro Fábio

por Marcelo Sá

(Foto: Jefferson Costa)

Restando poucos dias para a estreia do XV de Piracicaba na edição 2019 da Copa Paulista, o elenco segue com os treinamentos intensivos visando a partida contra a Inter de Limeira, marcada para o dia 23 de junho, às 10h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Em entrevista a rádio Jovem Pan News o goleiro Fábio falou sobre a importância da conquista do título, para recolocar o clube na disputa de uma competição nacional em 2020.

“A expectativa é a melhor possível, assim como também era antes. Sabemos que é uma competição onde o XV vai entrar como um dos grandes favoritos, junto com mais duas ou três equipes no máximo. Estamos em dívida com o clube, com o torcedor, sentimos e sabemos disso. Esperamos conquistar o título para no ano que vem o XV ter esse tão sonhado calendário (Campeonato Brasileiro da Série D ou Copa do Brasil)”, disse o goleiro, que ainda faz tratamento na mão direita, devido a uma lesão sofrida durante o Campeonato Paulista.

“No meu jogo de estreia, contra a Inter de Limeira, bati o dedo (polegar direito) no chão, o que me tirou de dois jogos na sequência. Faço proteção para treinar, trato, inclusive precisei tomar uma medicação mais forte essa semana, mas, enfim, são coisas que acontecem com jogadores, com o goleiro. Já estamos bastante calejados quanto a isso”, concluiu o goleiro. Na próxima sexta-feira (7), às 15h30, o XV de Piracicaba realiza um jogo-treino contra o Independente, no Barão da Serra Negra.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário