Home Esporte Sub-20 do Cachorrão vence Juventus e embola Grupo 6:

Sub-20 do Cachorrão vence Juventus e embola Grupo 6:

por Nilton Castelo

Com autoridade, o sub-20 do EC São Bernardo venceu o Juventus, por 2 a 1, neste sábado (3), pelo Campeonato Paulista, no Estádio 1° de Maio. Com o resultado positivo, o time subiu para três pontos e igualou a pontuação das outras equipes da chave, já que o Novorizontino (adversário do Cachorrão na próxima rodada) também venceu o Nacional, por 5 a 1.

Dentro de campo, o EC São Bernardo procurava ficar com a posse de bola, mas esbarrava na marcação do Juventus, até pela importância da partida. As melhores chances do time na primeira etapa foram com Samuel, que arriscou em duas finalizações: na primeira para fora e na segunda na trave.

No segundo tempo, porém, o jogador conseguiu abrir o placar em ótima jogada e deu tranquilidade ao Cachorrão, que quase ampliou em chute de Robson, no qual o goleiro fez ótima defesa. O segundo, no entanto, veio com o zagueiro Yan. Ele aproveitou cobrança de escanteio de Robson para marcar de cabeça. O Juventus ainda diminuiu e tentou pressionar, mas já era tarde. Final: 2 a 1.

Após a partida, o técnico Galego destacou a qualidade do grupo e a boa atuação da equipe. “O mais importante é que conseguimos vencer dentro de casa e, principalmente, retomamos a confiança. Fizemos uma boa partida e senti meu elenco forte, mesmo após a saída de alguns atletas. Enfim, agora está todos com três pontos neste grupo forte e esperamos ter uma ótima semana de trabalho para enfrentar o Novorizontino na próxima rodada”, projetou.


 Créditos: João Victor Romoli

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário