Home Diversos Em confronto direto, Cachorrão visita Santo André:

Em confronto direto, Cachorrão visita Santo André:

por Nilton Castelo

O EC São Bernardo já tem novo compromisso pela Copa Paulista, neste domingo (4). Isto porque a equipe enfrenta o Santo André, às 15h, no Estádio Bruno Daniel, em confronto direto no Grupo 4 do torneio. O Cachorrão soma sete pontos, na quarta posição, enquanto o adversário acumula oito, na segunda colocação.

Até pela importância da partida, o técnico Renato Peixe fez questão de destacar toda a preparação feita nos treinamentos. “A semana foi muito boa, com trabalhos fortes e todo elenco bem concentrado para encarar esse jogo, que será muito difícil. Eles ganharam da gente em casa e temos que surpreender fora agora. Por isso, creio que a equipe entrará muito bem preparada”, projetou.

O treinador, aliás, ainda exaltou as dificuldades que serão encontradas no confronto. “Eu particularmente acho um bom time do Santo André, demonstraram isso no primeiro turno. Creio que lá o gramado vai dificultar as equipes, já que são jogadores técnicos dos dois lados, que gostam de jogar, mas estamos preparados, mesmo sabendo das dificuldades que vamos encontrar”, completou.

Para a partida, o Cachorrão ainda não contará com o meia Léo Costa, anunciado nesta semana, já que ainda faz trabalho à parte. Por outro lado, o zagueiro Marcelo retorna de lesão muscular na coxa esquerda e deve ser relacionado.


Créditos: João Victor Romoli
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário