Home Esporte Sub-20 do Cachorrão marca no fim e vence Taboão da Serra

Sub-20 do Cachorrão marca no fim e vence Taboão da Serra

por Nilton Castelo

A categoria sub-20 do EC São Bernardo provou que continuará na briga pela líderança, neste sábado (11). Isto porque o time pressionou e venceu o Taboão da Serra, por 1 a 0, no Estádio Municipal Vereador José Ferez, pelo Campeonato Paulista, e permaneceu na segunda colocação do Grupo 5, agora com 12 pontos, um a menos que o líder Corinthians (os dois se enfrentam na próxima rodada).

Desde o início, o Cachorrão era quem buscava mais jogo. A equipe explorava os lados de campo com Robson e Fabinho, mas ainda sem ter chances claras. Na melhor oportunidade da primeira etapa, Gustavo chutou para fora, em toque por cima do goleiro adversário.

Na segunda etapa, a equipe voltou completamente diferente, já que foi para cima do Taboão da Serra. Fabinho e Andrey exigiram defesas do arqueiro do Taboão, e Rafael também teve chance chutando para fora. De tanto insistir, o Cachorrão chegou até o gol. Em troca de passes, Samuel recebeu a bola e acertou belo chute de fora da área, decretando o 1 a 0 no placar.

Após a partida, o técnico Galego admitiu que o time não foi bem, mas exaltou o resultado positivo. “Não jogamos bem, tenho que ser realista. É lógico que a gente correu e se dedicou, mas não fizemos uma boa apresentação. Tínhamos que nos impor mais. Mas fomos coroados por ser o time que mais tentou. Ótimo resultado e vamos focar ainda mais para o próximo jogo”, disse o treinador.

Créditos João Victor Romoli

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário