Home Esporte Sub-15 e Sub-17 do XV de Piracicaba vencem o Primavera. Pelo Sub-20, Nhô Quim fica no empate com o Capivariano

Sub-15 e Sub-17 do XV de Piracicaba vencem o Primavera. Pelo Sub-20, Nhô Quim fica no empate com o Capivariano

por Marcelo Sá
Equipe Sub-17

(Foto: Vitor Prates) 

Pela sexta rodada do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, as equipes de base do XV de Piracicaba venceram o Primavera, em jogos realizados no último sábado (11), no estádio Barão da Serra Negra. Com dois gols de Eduardo, o time infantil do Nhô Quim fechou o placar por 2×1, enquanto a equipe juvenil derrotou o time de Indaiatuba por 1×0, com gol de Kauã. No próximo sábado (18) as equipes do XV voltam a campo para encarar o Rio Branco, no estádio Décio Vitta, em Americana. As partidas acontecem em sequência, com o sub-15 entrando em campo às 9h, e o sub-17 às 11h.

Com a estreia de Dênis Augusto no comando da equipe, o Alvinegro Piracicabano empatou por 1×1 com o Capivariano, na Arena Capivari, em partida válida pela quinta rodada da Primeira Divisão Sub-20. O atacante Érison marcou o único gol do Nhô Quim no confronto. No próximo sábado, às 15h, o XV de Piracicaba encara a Ferroviária, no Barão da Serra Negra.

Copa Paulista

Após passar por um período de férias, o elenco profissional do Alvinegro retomará os trabalhos visando a disputa da edição 2019 da Copa Paulista. Nesta quarta-feira (15), às 16h, o elenco se reapresenta e inicia sua preparação para a competição estadual. Com exceção do lateral-esquerdo Michel Benhami, que por ter saído de férias mais tarde que o restante do elenco, devido ao tratamento de lesão muscular, todos os atletas com contrato vigente devem se apresentar. A estreia do Alvinegro será no dia 23 de junho, às 10h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário