Home Esporte Sub 20 do Botafogo RJ faz jogo treino contra Seleção Brasileira sub 17 na Granja Comary lateral Nicholas do Fogão fala da experiência;

Sub 20 do Botafogo RJ faz jogo treino contra Seleção Brasileira sub 17 na Granja Comary lateral Nicholas do Fogão fala da experiência;

por Nilton Castelo

Os atletas da equipe Sub-20 do Botafogo passaram por uma experiência diferente essa semana. No sábado (23 de fevereiro) a equipe foi até a Granja Comary, sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) participar do curso de treinadores que aconteceu na sede da entidade.
Na oportunidade, os atletas demonstravam em campo os fundamentos aplicados pelos técnicos nos clubes que comandam.
Nesta quarta-feira (27) a equipe voltou a Granja para fazer um jogo-treino contra a Seleção Brasileira Sub-17 e venceu por 2 a 1. Os gols foram de Caio Alexandre e Lucas Barros.
O lateral do Botafogo, Nicholas, contou como foi conhecer os principais treinadores do país e também sobre o confronto com a Seleção.
“Foi uma sensação maravilhosa. Primeiro participamos da experiência com os técnicos que estavam fazendo o curso. Eles aplicavam os treinos e a gente executava enquanto eles eram avaliados. Foi muito legal, eram os principais técnicos do país ensinando o que eles sabem, como o Renato Gaúcho, Lisca e Dorival”, contou.
“Hoje tivemos esse amistoso contra o Sub-17 que também foi incrível. Jogamos na Granja, contra a Seleção. Mesmo sendo a Sub-17 eles estão representando o Brasil. Foi um jogo de alto nível, que conseguimos aplicar bem o nosso ritmo e recebemos elogios. É diferente porque não é qualquer time, é a Seleção Brasileira. O nome conta muito. Só tenho a agradecer pela oportunidade”, finalizou Nicholas.
O jogo-treino faz parte da preparação para o Campeonato Carioca da categoria que começa em março.

Créditos Carol Teberga

0 Comentário(s)
6

Você pode gostar

Deixe um comentário