Home Esporte Em clima pesado, Primavera e Comercial jogam neste sábado pela série A3, saiba porquê;

Em clima pesado, Primavera e Comercial jogam neste sábado pela série A3, saiba porquê;

por Nilton Castelo
  • Na foto Fernando Souza, técnico do Primavera de Indaiatuba.
Para quem esteve no Estádio Palmas Travessos em, Ribeirão Preto naquele 27 de Outubro de 2018, ainda comemora como se fosse ontem. Apesar do confronto ser um dos mais esperados da Divisão, o que vai acontecer em campo mais do que nunca, está cercado de mistério .
A virada histórica de 2×1 a favor do Primavera, com gols de Gabriel Caran e Felipe Codô completou nesta Quarta feira, apenas 4 meses. Naquela oportunidade ambos já haviam garantido vagas na Série A3 para 2019. Agora, já em sua nova competição, as duas equipes voltam a se cruzar desta vez, em Indaituba.
O confronto agendado para o Estádio Ítalo Mário Limongi, está cercado de interrogações, ansiedade e com uma carga pesada de incertezas. A primeira delas, é qual Primavera vai entrar em campo. Daquela equipe que calou 8 mil pessoas em Ribeirão Preto, apenas 4 dos 11 estão entre os titulares…o goleiro, Filipe, o zagueiro do gol do Título, Felipe Codó, o ala Carlos Guilherme e o atacante, Lucas Douglas.
Em termos de pontuação, apenas uma vitoria separam as duas equipes já que o time de Ribeirão  está com 16 e  o Primavera com 13 mas, ultirnamente não há comparações entre os elencos.
A parceria que vem tocando o elenco principal do Fantasma, parece mesmo disposta a deixar o clube. Se pagar o bicho pelo acesso e titulo já foi um parto, o salário de Dezembro só  foi pago com uma vaquinha feita entre os Parceiros e Diretores do Tricolor. Em conversa com nossa Equipe, Maycon Melo, representante e investidor já na semana passada reconheceu a dificuldade em arcar com vencimentos e disse ter pedido ajuda à Diretoria.
Sem vencer a 5 jogos e sem balançar as Redes a 4, o elenco alegando  está sem os salários de Janeiro e parte de Fevereiro, entraram em greve ainda não  treinaram essa semana. Via mensagem de App, Eliseu Ap. Marques  Presidente do Fantasma, confirmou que os jogadores estão sem treinar. Na ultima Terça-feira, nossa equipe enviou mensagem para, Maycon Melo que, visualizou mas até o fechamento deste texto não respondeu.
Arrolado no impasse  está o Técnico Fernanso Souza. Eu acredito que a Diretoria e Maycon estão se empenhando para resolver isso espero fazer ao menos um treinamento porque precisamos deste treino, disse o Técnico ao Correio.
O Correio apurou que por não concordar com a forma de trabalho do Parceiro do elenco principal, Antonio Pádua que, veio para o cargo de Diretor de futebol, vaga deixada por, Almir Dionísio que foi para o América do Rio Grande do Norte, deixou o clube e se colocou a disposição para retornar tão logo as coisas se definam. Ao que tudo indica, nos próximos dias  se o clube e seu parceiro, não chegar à um entendimento, o casamento chegará ao fim ainda na lua de mel.
Primavera x Comercial acontecerá neste sábado as 15:00hs em Indaiatuba.
Arbitragem: Márcio Roberto Soares, será o árbitro da partida e terá o auxílio de, Ademilson Lopes da Silva Filho e Veridiana Contiliani Bisco

Créditos Texto e Foto Manoel Messias Radio Correio Indaiatuba.
0 Comentário(s)
5

Você pode gostar

Deixe um comentário