Home EsporteBasquete Stephen Curry é flagrado pedindo para Giannis Antetokounmpo juntar-se a ele:

Stephen Curry é flagrado pedindo para Giannis Antetokounmpo juntar-se a ele:

por Nilton Castelo

Na ultima quinta-feira (9), Após uma partida entre Golden State Warriors e Milwaukee Bucks, dois MVPs da NBA, Stephen Curry e Giannis Antetokounmpo, compartilharam uma rápida conversa no Chase Center, em San Fransisco, depois que seus respectivos times terminaram de jogar.

A partida terminou com a vitória dos Bucks sobre o Golden State Warriors por 107 a 98. Longe de exibir as campanhas das temporadas passadas, os Warriors sofreram a 30ª derrota. Tem apenas nove vitórias e exibe a segunda pior campanha da competição até agora, ficando atrás apenas do Atlanta Hawks que também contém 30 derrotas, mas, tem apenas 8 vitórias. Em situação completamente diferente, os Bucks ostentam o melhor aproveitamento da NBA, com 33 triunfos e apenas seis derrotas.

Aparentemente, Curry disse a Antetokounmpo: “Vamos lá. Vamos, cara! ”Antes de dar um rápido sorriso.

O armador dos Warriors confirmou que realmente pediu para Giannis juntar-se a ele, mas não em sua equipe de basquete.

Em entrevista Curry disse que não estava recrutando Giannis para os Warriors, mas sim para sua equipe de PUBG, um jogo online de guerra.

Eles ainda interagiram por um tempo e Curry presenteou Antetokounmpo com uma camisa autografada do Warriors com o número 30 e o nome de três vezes campeão da NBA nas costas, conforme relatado pelo The Athletic.

 

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário