Home Esporte Sertãozinho empata sem gols com o Linense;

Sertãozinho empata sem gols com o Linense;

por Nilton Castelo

Jogando na noite deste sábado (23) no Estádio Frederico Dalmaso, o Sertãozinho deixou escapar dois pontos.
O time, comandando por José Carlos Serrão, mostrou um futebol aguerrido e poderia ter saído de campo com um resultado melhor.

O Linense veio com uma proposta de jogar fechado e aproveitar os contra-ataques, o que dificultou a tentativa de jogadas pelo meio do Sertãozinho.

As melhores chances do Touro foram ainda no primeiro tempo. Em pelo menos duas oportunidades, o Grenazão poderia ter marcado.

O jogo

Sabendo da necessidade do resultado para se afastar de vez das últimas posições e ainda sonhar com a classificação, o Sertãozinho buscou a todo o momento construir jogadas e agredir a defesa adversária.

As melhores chances de gol do Touro foram em jogadas pelas laterais do campo, bolas alçadas na área e contra-ataques rápidos.

Aos 2 minutos, um chute de fora da área de Jessé passou com perigo no gol de Igor, do Linense.

Tom, aos 18 minutos, teve a chance de abrir o placar após belo lançamento de Diego Luís pela esquerda. O goleiro do Linense defendeu.

O Touro teve mais uma chance com Maycon, aos 21 minutos, outro passe de Diego Luís. O atacante grená chutou em cima do goleiro, na sequência a zaga mandou para escanteio.

Outro lance do Sertãozinho pela direita, Maycon tirou o zagueiro da jogada e tocou para a entrada da grande área, Alex Gonçalves chutou com perigo.

Outro lance ao Sertãozinho surgiu de uma bola roubada por Maycon, após apertar a saída de bola da zaga do Linense, ele tocou para Alex Gonçalves que deu um toque usando a cabeça para Tom, que invade a área e chuta para fora.

O Linense respondeu no fim do primeiro tempo em uma bola roubada pela esquerda do Sertãozinho, o chute foi defendido pelo goleiro João Guilherme.

No segundo tempo, o Touro continuou buscando o resultado. Logo aos 5 minutos, Tom bateu cruzado, a bola passou por Maycon e foi para fora.

Aos 10, o Linense respondeu em uma cabeçada que passou com perigo sobre o gol do Sertãozinho.

O Touro respondeu com Maycon, aos 19 minutos. Após receber um lançamento pela esquerda, o atacante Grená chutou com perigo.

A equipe do Linense, percebendo as chegadas perigosas do Sertãozinho, decidiu segurar o resultado. O que se viu até o final da partida foram os visitantes optando por tocar a bola na linha defensiva e tentar surpreender o Sertãozinho com algum contra-ataque, sem sucesso.

O Touro ao retomar a bola, vinha com perigo, mas pecava nas finalizações. Sem conseguir marcar, a partida terminou em 0 a 0.

Próximo compromisso

O próximo desafio do Sertãozinho é fora de casa diante do São Bernardo. A partida, válida pela décima rodada, está marcada para as 15h, do próximo sábado dia 2 de março, no Estádio Municipal “Primeiro de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo.

Ficha Técnica

Sertãozinho – João Guilherme, Vinicius Gouvêa, Lucas Oliveira, Bruno Maia, Jessé, Cesinha (João Gabriel), Tom, Sandrinho (Nandinho), Diego Luís, Maycon e Alex Gonçalves (Léo Itaperuna)

Linense – Igor, Rodrigo (João Paulo), Magno, Felipe (Franco), Wellington, Vinícius, Diego Felipe (Diego Silva), Kássio, Henrique, Thiago Humberto e Raul

CARTÃO AMARELO:

Sertãozinho – Lucas Oliveira

Linense – Igor e Kássio

Crédito – Assessoria Sertãozinho F.C.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário