Home Esporte Na volta ao 1° de Maio, Cachorrão vence Grêmio Osasco e encosta no G-8;

Na volta ao 1° de Maio, Cachorrão vence Grêmio Osasco e encosta no G-8;

por Nilton Castelo

VEM ARRANCADA POR AÍ!

O EC São Bernardo fez valer o fato de voltar ao Estádio 1° de Maio — havia 18 anos que não atuava no local — e venceu o Grêmio Osasco por 3 a 1, neste sábado (23), em duelo direto pela Série A-3 do Campeonato Paulista. Com o resultado positivo, a equipe encostou no G-8 do torneio, já que foi para 11 pontos, um a menos que o Monte Azul, que soma 12 e atua neste domingo (24).

No primeiro tempo da partida, aliás, o Cachorrão já demonstrava mais força e atitude do que o adversário. O time ficou com a posse de bola e teve ótima chance com Bruno, que o goleiro Charles encaixou. Depois, o jogo ficou equilibrado, mas foi no segundo tempo que o Cachorrão deslanchou.

A equipe pressionou e chegou ao primeiro gol com Renatinho, após rebote de Charles. Em seguida, o próprio atacante do Cachorrão fez ótima jogada e serviu o companheiro Washington para fazer o segundo. Com a vantagem, o EC São Bernardo trocou passes e contou com a individualidade de Baggio, que fez um golaço. Driblou Calebe e, sem ângulo, deslocou Charles para fazer o terceiro. Ainda deu tempo de o Grêmio Osasco diminuir com Ingro, de cabeça, mas ficou nisso: 3 a 1.

Após o jogo, o técnico Oliveira, que estreou no Cachorrão, não escondeu a satisfação. “Estou feliz pela entrega dos jogadores. Fizeram o que foi passado na parte tática. O adversário estava na nossa frente (na classificação), tem qualidade. Sabíamos disso e fomos em busca dessa vitória. Fico feliz também pela vitória nessa volta ao 1° de Maio e poder marcar história. Vou ser lembrado como o treinador que voltou com o EC São Bernardo ao Estádio com vitória”, disse Oliveira.

Ficha técnica:
EC São Bernardo: Wagner; Raphael, Marcelo, Diego Chiclete e Ricardinho; Bruno (Dudu), Murilo e Vinícius; Renatinho (Marcus Vinícius), Felipinho (Baggio) e Washington. Técnico: Oliveira

Grêmio Osasco: Charles; Calebe, Hugo, Morais e Rafael Rosa; Guilherme, Lucas, Gabriel (Rodrigo) e Bruninho; Artur (Kaio) e William José (Ingro). Técnico: Marcus Grippi.

Gols: Renatinho, Washington e Baggio (EC São Bernardo); Ingro (Grêmio Osasco).

Fotos: Brendow Felipe

Créditos João Victor Romoli
0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário