Home Esporte Série B: Com o retorno do lateral Leandro Silva, Confiança visita o Sampaio Corrêa neste sábado

Série B: Com o retorno do lateral Leandro Silva, Confiança visita o Sampaio Corrêa neste sábado

por Nilton Castelo

 Retorno de Leandro Silva

Uma das novidades do Confiança para o confronto deste sábado com o Sampaio Corrêa, em São Luís, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral foi poupado da partida de terça-feira com o Brasil de Pelotas, em Aracaju, em razão da sequência de jogos que vinha acumulando pela equipe.

“Eu estava em campo em todas as partidas anteriores e a comissão técnica achou melhor dar uma segurada para evitar o risco de algum problema físico ou muscular. Aproveitei a semana para fazer um trabalho muito bom e estou preparado e motivado para voltar a campo amanhã (sábado) no Maranhão”, declarou o camisa 2.

DIFICULDADES

Leandro Silva comentou também sobre o que espera da partida marcada para as 9 horas da noite no Estádio Castelão. “O Sampaio Corrêa sempre é um adversário forte, ainda mais quando joga em São Luís. Sabemos que encontraremos algumas dificuldades, mas estamos confiantes na conquista de um resultado positivo”, disse o lateral.

O Confiança inicia a rodada na 12ª colocação da Série B com quatro pontos ganhos, um a menos que o clube maranhense, que aparece em oitavo lugar. A liderança da competição pertence ao Náutico, com 12 pontos e 100% de aproveitamento.

Tática Assessoria

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário