Home Diversos Lauro Chaman sobe ao pódio na Volta de Goiás

Lauro Chaman sobe ao pódio na Volta de Goiás

por Nilton Castelo

O ciclista foi o quarto colocado na terceira etapa disputada nesta sexta-feira, 18

Menos de uma semana após conquistar o bicampeonato mundial de paraciclismo de estrada, Lauro Chaman foi o quarto colocado na terceira etapa da 18ª Volta Ciclística de Goiás, realizada nesta sexta-feira, 18.

Foi a etapa mais longa da Volta, com 153.8 km, com largada e chegada na cidade de Caldas Novas, passando pelas cidades de Marzagão, Água Limpa e Morrinhos.

Faltando alguns quilômetros para o final, aconteceu uma fuga com aproximadamente 15 ciclistas, que decidiram o resultado no sprint final, entre eles, estavam Lauro e Antônio Garnero. Lauro ficou com a quarta colocação. Antonio foi o 12º colocado. O campeão foi Alessandro Guimarães (Swift Carbon Pro Cycling).

“Hoje foi uma etapa muito dura e com o excelente trabalho de toda a equipe conseguimos entrar na fuga principal e no sprint eu fiquei com a quarta colocação. Esperamos fazer uma boa prova amanhã e melhorar nosso resultado na classificação geral”, comentou Lauro.

Classificação geral

Na classificação geral, a Memorial/Santos ocupa a segunda colocação por equipes e na classificação individual, Lauro é o sexto colocado, a 10 segundos do líder (João Gaspar / ITC Cycling team).

Amanhã acontece a quarta e quinta etapas. Durante a manhã, a prova está programada para acontecer com largada e chegada em Caldas Novas, passando pelas cidades de Volta da Serra e Rio Quente. Serão 82,2 Km. Durante a tarde, será realizado a prova de contrarrelógio individual, na cidade de Furnas. Serão 15 km. Competição se encerra no domingo, 20.

Tuddo Comunicação

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário