Home Esporte SEJA BEM-VINDO, CLAYTON!

SEJA BEM-VINDO, CLAYTON!

por Nilton Castelo
Destaque do Botafogo (PB) reforça Azulão na Copa Paulista
 Dando sequência aos reforços apresentados durante a semana, a diretoria do São Caetano oficializou mais um nome nesta sexta-feira. Trata-se do meia Clayton, que assinou com o Pequeno Gigante até o fim de 2023.
O novo reforço azulino chega do Botafogo (PB), equipe pela qual viveu grande fase ao realizar 52 jogos e marcar 17 gols. Só neste ano foram disputadas 42 partidas e 14 tentos anotados.
CONFIANÇA
Disposto em repetir no Anacleto Campanella o bom desempenho dos tempos de futebol paraibano, Clayton falou sobre os planos que possui com a camisa do Pequeno Gigante.
“A expectativa é grande. Agradeço a confiança de todos do São Caetano, espero corresponder. Estou focado em mais um trabalho na minha carreira e quero ajudar o clube a vencer a Copa Paulista, assim como alcançar os seus objetivos na próxima temporada”, afirmou.
Já em relação ao estilo de jogo, Clayton enfatizou quais características possui para contribuir pelo sucesso do Pequeno Gigante nas próximas disputas.
“Sou meia. Sempre joguei pouco atrás do ataque. Mas, agora no Botafogo, joguei mais à frente, muitas vezes pelo lado e onde fiz vários gols. No meio de campo jogo em qualquer posição, sempre deixando os atacantes em boas condições de marcar”, explicou.
TEMPORADA VITORIOSA
Pelo Botafogo, Clayton foi campeão paraibano neste ano. Competição em que terminou também como o seu principal artilheiro, com sete gols marcados.
Ficha técnica
Nome completo: Clayton da Rosa Peixoto
Posição: meia
Natural de: Santo Antônio da Patrulha (RS)
Data de nascimento: 19-12-1991
Principais clubes: Novo Hamburgo, Palmeiras-B, Juventude, Caxias, São José (RS), Sport, Criciúma e Botafogo (PB)
Foto: Fabrício Cortinove
Créditos Fabrício São Caetano
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário